• março 11, 2022

Melhores smartphones da Motorola

Leia o texto abaixo e conheça os melhores smartphones da Motorola.

Saiba quais são os 6 aparelhos com melhor custo-benefício da marca e também os diferenciais de cada modelo

A Motorola é uma das marcas de smartphones mais conceituadas e conhecidas em todo o mundo. De fato, seus aparelhos costumam ser ótimas opções no quesito custo-benefício, tanto na linha de básicos quanto nos celulares com as tecnologias mais avançadas do mercado.

Além da marca, no entanto, é importante entender as especificidades de cada modelo para fazer uma boa escolha. Tudo depende das suas necessidades e também do quanto você pode pagar. O cupom Ponto Frio perene te ajuda a economizar. A seguir, as melhores opções.

Melhores smartphones da Motorola

Motorola Edge 30 Pro

Lançamento da linha super premium, esse é um aparelho que vem equipado com um dos processadores mais modernos do mercado, o Snapdragon 8 Gen 1. O celular tem tela de 6,7 polegadas e tecnologia OLED HDR10+, que proporciona um show de cores.

A câmera tem 60 MP de resolução, ou seja, altíssima qualidade, com sensores específicos para selfie e profundidade. Vem com um carregador TurboPower de 68W, o mais rápido já lançado pela marca até hoje. O preço ainda é salgado (cerca de 6k), mas compensa cada centavo.

Motorola Edge 20 Pro

Esse é um lançamento top de linha do ano passado, mas continua valendo muito a pena, especialmente para quem preza por uma boa câmera. Com lente principal de 108 MP e ultrawide de 16 MP, ele ainda tem uma lente periscópica que possibilita um excelente zoom de até 5x, com imagens mais definidas e claras.

A tela tem resolução Full HD+ e tela POLED de 6,7 polegadas, com uma tecnologia DCI-P3, que garante a exibição de milhões de cores em boa qualidade. O armazenamento é de 256 GB e a bateria é de 4500 mAh.

Motorola Edge+

Esse smartphone chegou ao Brasil custando caro (8k), mas hoje já é possível encontrá-lo a preços mais interessantes (menos de 4K). Ele armazena 256 GB e vem com o excelente processador Snapdragon 865, taxa de atualização de 90 Hz em uma tela de 6,7 polegadas, tecnologia OLED e resolução Full HD.

A câmera tem um bom sensor de profundidade, lente telephoto com zoom de 3x e lente ultrawide, num conjunto de 108 MP. A bateria é de 5000 mAh e o som estéreo é outro diferencial.

Melhores smartphones da Motorola

Motorola Edge 20

Com tela POLED Max Vision de 6,7 polegadas e resolução Full HD+, um dos grandes diferenciais desse modelo é sua taxa de atualização, de 144 Hz, perfeita para quem gosta de jogos, pois também tem tonalidades vivas e pretos mais escuros. 

É um aparelho ultrafino – o mais fino da marca – mas, mesmo assim, muito resistente. O processador é o Snapdragon 778G, também muito rápido, e a bateria de 4000 mAh pode durar até dois dias sem carga. Excelente para quem gosta de usar serviços de streaming. A câmera principal é de 108 MP e promete tirar fotos incríveis mesmo de longe, pois vem com Super Zoom de 30K.

Moto G100

Com processador Snapdragon 870, armazenamento de 256 GB e RAM de 12 GB, esse é um Moto G que não perde muito para nenhum dos aparelhos mais caros da marca. Ele tem tela com velocidade rápida, display de 90 Hz e resolução Full HD+.

São três câmeras traseiras e duas frontais, sendo a principal de 64 MP, com sensor de profundidade e até um microfone embutido no conjunto. A bateria é de 5000 mAh e tem boa durabilidade.

Moto G10

Entre os aparelhos com preços mais acessíveis, o Moto G10, o mais recente modelo básico da Motorola, continua sendo uma ótima opção. Tem uma das melhores câmeras da categoria, com lente principal de 48 MP, ultrawide, câmera frontal de 8 MP e câmera macro de 2 MP, ou seja, excelente resolução.

O processador não é tão rápido quanto os dos modelos top de linha, mas é satisfatório para o preço (de cerca de 1k). O espaço interno é de 64 GB e a bateria, de 5000 mAh, promete durar um dia todo, pelo menos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *