• junho 16, 2022
Cores de bolsa que combinam com tudo

Cores de bolsa que combinam com tudo

Você é do tipo de mulher que tem facilidade na hora de compor um look, mas tem dúvidas no momento de pensar sobre qual são as cores de bolsa que combinam com tudo ? Para muitas, esse é um trabalho um tanto difícil.

Ou, ainda, há aquelas mulheres que sempre apostam no básico: combinar a cor do sapato com a bolsa. Mas será mesmo que isso funciona? É claro que se trata de uma dica muito antiga e que, apesar de haver algumas variantes, no geral, funciona muito bem.

No entanto, à medida que o tempo passa, é normal que você queira inovar e sair do básico, não é mesmo? No entanto, por mais que você tenha esse desejo, é um tanto normal se sentir um pouco na dúvida na hora de montar o seu look.

Nesse contexto, pode ser interessante você saber quais são as cores de bolsas que combinam com tudo. Afinal de contas, isso vai fazer com que se tenha um pouco mais de facilidade na hora de montar todas as suas roupas.

Ou, ainda, vai facilitar na hora de escolher a cor do modelo de bolsa Louis Vuitton que você tanto anseia. Às vezes, você quer investir em peças que possam combinar com qualquer tipo de roupa, e não apenas com um tom específico.

Dessa forma, você não precisa criar um look pensando na bolsa, mas se sente um pouco mais livre no momento de fazer as suas composições. E, se você logo pensou no preto, marrom ou nude, saiba que há vários outros tons que ficam bom com tudo.

Duvida? Então é só conferir o decorrer desse artigo que iremos lhe mostrar algumas das opções. Sem mais delongas, vamos ao que importa!

Cores de bolsa que combinam com tudo

Quais cores de bolsa combinam com tudo?

Está relutando em comprar aquela bolsa Louis Vuitton por medo de achar que o modelo não vai combinar com as suas roupas? A verdade é que há diversas cores que podem se encaixar com qualquer coisa e, ao investir nelas, há uma segurança ainda maior.

A verdade é que hoje há modelos de bolsas com várias cores e com diferentes subtons que estão disponíveis no mercado. Mas, ao mesmo que isso é bom, também causa algumas dúvidas, haja vista que o excesso de liberdade às vezes é um problema.

Além do mais, saiba que há outras cores coringas que vão além do nude, marrom e preto. Eles não são os únicos versáteis e que vão bem com qualquer outra coisa. Por isso, nos tópicos abaixo, iremos mostrar algumas outras opções.

Vinho/Bordeaux

Esse é um tom muito peculiar, mas que pode combinar com diversas variações de cores, haja vista que, por ser versátil, acaba indo bem com várias peças, sendo tão coringa quanto o preto, por exemplo. Ademais, esse tom cria um aspecto de elegância.

Por isso, a nossa dica é você utilizar uma bolsa dessa cor quando quiser criar esse visual um pouco mais luxuoso. Caso queira deixar esse visual ainda mais notável, opte por uma bolsa Louis Vuitton dessa tonalidade.

Marinho

De todas as cores que existem, com certeza o marinho é uma das mais versáteis que existem. Dessa forma, vão muito bem em qualquer tipo de look, em especial aqueles que requerem certa formalidade, haja vista que ele cria uma sensação mais séria.

Tons metalizados

Muitas mulheres têm um certo receio de usar tons metálicos, pois acreditam que eles não combinam com tudo, mas isso não é verdade. Na verdade, o prata ou dourado, por exemplo, são tons mais neutros que vão bem com várias outras cores.

Ademais, por serem metalizados, eles acabam dando um up em qualquer look, haja vista que servem como um ponto de luz. Uma bolsa Louis Vuitton metalizada com certeza vai deixar seu visual muito mais elegante.

Animal Print

Seja em estampa de onça, cobra ou leopardo, uma vez que deixam um ar um pouco mais divertido para o seu visual. Ao usar o animal print, o ideal é combinar com roupas lisas, sem estampas, para que ela seja o foco de toda a sua produção.

Caramelo

Ainda que seja um tom de marrom, ele também é uma cor que vai bem com qualquer uma outra. Sua harmonização é até maior do que o preto proporciona. O caramelo é muito versátil e combina com qualquer roupa, desde tons mais escuros até os mais claros.

Preto

Não tem como falar de cores de bolsa que combinam com tudo sem falar do preto, uma vez que essa é a cor coringa mais clássica e versátil, que também combina com quase tudo. Como é um tom sóbrio, acaba dando aquele equilíbrio para o look, além de ser elegante.

Para não errar, uma bolsa Louis Vuitton preta vai deixar um charme muito grande em todo o seu visual.

Veja também: Morar na França: 3 dicas importantes para você se preparar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *